Você está aqui: Página Inicial Notícias e oportunidades Informe - Candidatura a Bolsas 2 / 2017 - Alunos Regulares do mestrado e doutorado

— expirado

Olá,

Por orientação da coordenação solicito aos alunos dos cursos de mestrado e doutorado  que tiverem interesse em concorrer às bolsas do segundo semestre de 2017 do programa que preencham o formulário de inscrição disponível nos links abaixo (Atente-se a preencher o formulário correto de acordo com o curso).

Alunos do mestrado:

Alunos do doutorado:

O prazo para envio é de  até   30 / 07 / 2017, data do término do prazo de confirmação de interesse de se matricular no programa dos candidatos aprovados no processo seletivo do mestrado 2/2017

Informações complementares

* É aconselhável que o aluno consulte normas complementares (link abaixo) onde é informado, além de outros itens, a obrigatoriedade da candidatura para concorrer às bolsas do programa:

* Este informe será encaminhado também para as listas de divulgação do DC. Orientadores, repassem por favor este informe aos seus orientandos.