Você está aqui: Página Inicial Orientações gerais Auxílio financeiro para participação em de alunos em eventos científicos

Auxílio financeiro para participação em de alunos em eventos científicos

Preencha por favor o formulário no link <https://goo.gl/forms/HdBde4wYjhA7kcJx2> para solicitar o Auxílio Financeiro Estudante do PPGCC. Após o preenchimento envie, via e-mail para a secretaria do programa, os documentos solicitados no formulário (Utilize o padrão de mensagem no fim desta mensagem).

A Análise de seu pedido é realizada pela coordenação do programa, mas NÃO encaminhe a solicitação diretamente para a ela porque a secretaria ainda deverá incluir outras informações ao seu pedido antes de encaminhá-la.

Em caso de deferimento a secretaria realiza os procedimentos relacionados ao pedido de pagamento. Você será notificado para auxiliar na finalização do procedimento de realização de seu pedido e também para que tenha ciência da aprovação pela coordenação.

Após o evento o aluno poderá ser solicitado a realizar a prestação de contas de sua participação.

O envio do pedido é entendido pelo programa como um aceite às regras e procedimentos envolvidos a este tipo de solicitação.

Seguindo os procedimentos você estará colaborando com os trabalhos da secretaria e da coordenação.

Padrão para envio dos documentos por e-mail para a secretaria

Assunto

AnoDoEvento-MêsDoEvento-DiaDoEvento - PPGCC - Solicitação de auxílio estudante - Nome completo aluno -

Segue anexo os documentos de meu pedido.

Ocorrências: “relate aqui qualquer evento relevante em relação à documentação Ex: aceite não recebido até o momento”