Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Orientações gerais Relatório de Atividades

Relatório de Atividades

Relatório Semestral de Atividades

Conforme decisão CPGCC (255a Reunião Ordinária, em 03/06/2015), este relatório deve ser preenchido pelo aluno e pelo orientador (em vias separadas) ao término de cada semestre letivo, e encaminhado à Secretaria do PPGCC preferencialmente até a data de encerramento do semestre.

Este procedimento é necessário para o deferimento de matrícula do aluno no semestre subsequente. Os relatórios serão analisados pela Coordenação do PPGCC. O prazo máximo para a entrega é a data de encerramento do período de matrícula.

O Relatório de Acompanhamento Semestral tem por finalidade documentar as atividades acadêmicas desempenhadas durante o semestre que termina, incluindo-se as disciplinas cursadas, desenvolvimento da pesquisa, elaboração de exame de qualificação, elaboração da tese ou dissertação, e demais atividades acadêmicas previstas.

A coleta de informações por meio do Relatório tem por objetivo permitir um acompanhamento mais próximo dos trabalhos acadêmicos durante o semestre. As informações poderão ser utilizadas em quaisquer situações da vida acadêmica, tais como, na concessão e manutenção de bolsas e auxílios, solicitações de extensões de prazos, entre outras.

Acompanhamento Semestral deverá ser preenchido em duas versões:

 

A entrega dos Relatórios (pelo aluno ou pelo docente) é um requisito obrigatório para o deferimento das matrículas no semestre subsequente.

 Alunos que tenham realizado a defesa de dissertação ou de tese não devem entregar o relatório, dado que o vínculo foi encerrado e não necessitarão de nova matrícula.

Ações do documento

 

WebMail