Informe sobre a retomada das aulas para alunos regulares

Como divulgado o programa retomará as aulas das disciplinas do primeiro semestre, de forma remota, a partir de 31/08/2020. Com isso é importante reforçar alguns itens que estão gerando dúvidas recorrentes.

1 - Como o programa está retomando as disciplinas do primeiro semestre de 2020, não há disciplinas do segundo semestre de 2020 ofertadas no progweb. Portanto na renovação de matrícula não será possível incluir a opção cursar disciplinas. Deixe sem marcá-la.

2 - No momento em que as atividades foram suspensas as listas finais estavam finalizadas e podem ser consultadas aqui e no site do programa.

Entende-se que a maioria dos alunos inscritos ainda pretende continuar inscrito e também pode ser que alunos não inscritos tenham interesse em compor essas turmas.

Para resolver isso a secretaria, durante o período de 14 de agosto de 2020 a 20 de agosto de 2020 irá receber as manifestações de ajuste, cancelamento ou inscrição. Para isso siga as seguintes instruções.

• Caso esteja inscrito em qualquer das disciplina e pretenda continuar. Não será preciso fazer nada. Seu nome continuará na lista.
  • Caso deseje se inscrever em alguma das disciplinas. Envie um e-mail com o assunto padronizado PPGCC - Ajuste Matrícula 2020 - Inscrição - Nome do(a) Aluno(a). Na mensagem inclua o nome completo da(s) disciplina(s) que deseja que a secretaria realize sua inscrição.
  • Caso esteja inscrito em alguma das disciplinas e queira cancelar sua inscrição. Utilize o formulário de cancelamento na área de formulários do site e que já é usado nas rotinas do PPGCC.

A grade de disciplinas que serão retomadas pelo programa pode ser consultada aqui e no site do programa