Prêmio CAPES de Tese 2020 - Indicação do PPGCC

A Comissão de Avaliação para o Prêmio CAPES de Tese 2020 do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da UFSCar Câmpus São Carlos escolheu, por unanimidade, indicar a Tese do aluno Paulo Guilherme de Lima Freire no dia 28 de maio de 2020, por meio de reunião remota, para representar o PPGCC no Prêmio CAPES de Tese Edição 2020.
Formaram a Comissão os docentes: Prof. Dr. Ricardo Rodrigues Ciferri (Coordenador do PPGCC), Prof. Dr. Paulo Matias (Docente do PPGCC) e o Prof. Dr. Tiago Agostinho de Almeida (Docente do PPGCC). Os critérios utilizados pela Comissão para a definição da Tese escolhida foram os mesmos utilizados pela CAPES no Prêmio, a saber, originalidade do trabalho, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social, além de ter caráter inovador. Além desses critérios, também foram considerados a qualidade das publicações e a obtenção de prêmios derivados e diretamente relacionados à Tese de Doutorado.
A Coordenação do PPGCC agradece pela dedicação dos envolvidos nos trabalhos de avaliação e parabeniza o autor da Tese escolhida, Paulo Guilherme de Lima Freire, seu orientador, o docente Ricardo José Ferrari, e todos os demais inscritos, alunos e respectivos orientadores.

Acesse aqui a Ata da Reunião da Comissão e o comprovante da submissão da tese selecionada.