Prêmio CAPES de Tese 2021 - Indicação do PPGCC

A Comissão de Avaliação para o Prêmio CAPES de Tese 2021 do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da UFSCar Câmpus São Carlos escolheu, por unanimidade, indicar a Tese do aluno Bruno César Gregório da Silva no dia 06 de maio de 2021, por meio de reunião remota, para representar o PPGCC no Prêmio CAPES de Tese Edição 2021.

Formaram a Comissão os docentes: Prof. Dr. Ricardo Cerri (Coordenador do PPGCC), Prof. Dr. Cesar Henrique Comin (Docente do PPGCC) e o Prof. Dr. Diego Furtado Silva (Docente do PPGCC). Os critérios utilizados pela Comissão para a definição da Tese escolhida foram os mesmos utilizados pela CAPES no Prêmio, a saber, originalidade do trabalho, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social, além de ter caráter inovador. Além desses critérios, também foram considerados a qualidade das publicações e a obtenção de prêmios derivados e diretamente relacionados à Tese de Doutorado.

A Coordenação do PPGCC agradece pela dedicação dos envolvidos nos trabalhos de avaliação e parabeniza o autor da Tese escolhida, Bruno César Gregório da Silva, seu orientador, o docente Ricardo José Ferrari.